Você está aqui:

COMUNIDADE RTR NO WHATSAPP

FAÇA O LOGIN PARA TER ACESSO!

MINI SUPERBIKE DA BMW/TVS É FLAGRADA EM TESTES NA ÍNDIA

Autor (Lida 394 vezes)

MINI SUPERBIKE DA BMW/TVS É FLAGRADA EM TESTES NA ÍNDIA
« Online: Agosto 03, 2016, 04:01:40 pm »

ninocruz1

• ADMINISTRADOR
  • Funcionário Público
  • 5946
    • Ver perfil

• Moto: NC 750X
FOI FLAGRADO RODANDO EM TESTES NA ÍNDIA UM PROTÓTIPO BMW DE APROXIMADAMENTE 300CC, QUE PODE VIR A SER A VERSÃO CARENADA DA G310R, LANÇADA NO ANO PASSADO.

O protótipo, extensamente camuflado para que suas linhas não fossem reconhecidas, foi visto em um centro urbano de Bangalore na Índia, cidade onde a TVS Motors possui uma grande fábrica recém-inaugurada para fabricar o modelo G310R, da BMW.

BMW e a TVS Motors possuem, desde 2013, uma parceria técnica, em que os alemães ficaram responsáveis pelo desenvolvimento do projeto de toda uma nova linha de motocicletas de baixa cilindrada. Os indianos, por sua vez,  tem a incumbência da produção e manutenção desses modelos.

O primeiro fruto da parceria foi a G310R lançada em 2015, a primeira motocicleta BMW abaixo de 500cc em meio século. Entretanto, no começo desse ano, a TVS apresentou a esportiva Akula, inteiramente baseada na Naked alemã. O protótipo flagrado agora nas ruas de Bangalore é muito parecido a esse conceito.

Com o mercado entre 250cc e 300cc em ebulição, não é difícil imaginar uma BMW S300RR em um futuro próximo. Essa estratégia, de utilizar a mesma plataforma para criar motos carenadas e Naked é feita pela Kawasaki (Ninja 300 e Z300), Yamaha (YZF-R3 e MT-03) e KTM (RC390 e Duke 390) com muito sucesso. Na semana passada a Honda deu o primeiro passo para entrar na briga, com a novíssima CBR250R
SERIA OUTRA CANDIDATA A TOMAR PAU  DA RD,OOPS R3 DO  FAKE?

FONTE:http://www.noticiasmotociclisticas.com/?p=16109
« Última modificação: Agosto 03, 2016, 04:04:02 pm por ninocruz1 »

Re:MINI SUPERBIKE DA BMW/TVS É FLAGRADA EM TESTES NA ÍNDIA
« Resposta #1 Online: Agosto 04, 2016, 09:37:50 am »

Fake

• Aposentado
  • 1914
    • Ver perfil

• Moto: Yamaha YZF - R3
Como as revistas e sites adoram "prever" lançamentos, é uma belezura!
Estive em Concessionária da BMV, e a previsão oficial de lançamento da 300 Naked, será em SETEMBRO de 2017, o que dizer então dessa carenada que nem existe?

Fui!!!!!!!

« Resposta #2 Online: Fevereiro 14, 2018, 10:09:26 pm »

ninocruz1

• ADMINISTRADOR
  • Funcionário Público
  • 5946
    • Ver perfil

Como as revistas e sites adoram "prever" lançamentos, é uma belezura!
Estive em Concessionária da BMV, e a previsão oficial de lançamento da 300 Naked, será em SETEMBRO de 2017, o que dizer então dessa carenada que nem existe?

Fui!!!!!!!

Acho que alguem aqui terá de refazer essa opinião....

« Resposta #3 Online: Fevereiro 15, 2018, 09:01:35 am »

Fake

• Aposentado
  • 1914
    • Ver perfil

• Moto: Yamaha YZF - R3
Meu caro, refazer opiniões nunca foi uma dificuldade para mim, o que disse foi que sites adoram fazer previsões, e que, quando e SE realizam são MUITOS anos depois.
A GS310R foi lançada em 2015 lá nas "oropa" enquanto que em terras Tupiniquins demorou mais de DOIS ANOS pra ser comercializada.
Voltando ao Tópico sobre o protótipo que nem existe ainda em fabricação, imagina quantos anos entre ser lançada LÁ e chegar AQUI, onde com certeza já existirão outras motos com modelos mais atualizados como por exemplo a Ninja 400 e outras que tais.
De qualquer forma uma "esportiva" de 310 cc com OITO cavalos e 24,5% de potência a menos que uma YZF - R3, não me parece muito empolgante.
Respondendo a pergunta final do amigo; sim, SE vier será mais uma a tomar um pau lindo lindo da minha menina, rsrsrs.

Abração
Fake

« Resposta #4 Online: Fevereiro 15, 2018, 01:27:57 pm »

ninocruz1

• ADMINISTRADOR
  • Funcionário Público
  • 5946
    • Ver perfil

Véi  nervoso  da PO RRa, kkkkk,  mas sabe fazer um comentário como ninguém. Esperemos amigo.