ninocruz1: O mesmo para vc meu  querido  e velho amigo. Feliz 2018 povo Apache
Fake: À todos os participantes desta Comunidade, desejo um Ano Novo repleto de saúde e realizações. Feliz 2018!!!
Renato Rangel: Boa Noite Apachianos. Bem vindo visitantes.
ninocruz1: bOA TARDE SENHORES E SENHORITAS
ninocruz1: Bom dia Medici  e Mis.Luis, a Apache é uma excelente moto  na categoria dela,  fizeram bom  negócio,  bastando apenas cuidar da manutenção dela que é simples e barata, desde que nao  queiram achar peça em loja de 1,99, claro.. Aqui no site existem diversos posts sobre todo  tipo de assunto  relacionado á moto,  abusem da pesquisa e sejam bem vindos á familia Apache!
ninocruz1: Olha ela aiiiii,  apareceu  a Margarida. Fala Amanda,  como está ??
Amanda: Ooooooooooooooi galereeeeee
medici.solucoes: Pessoal estou a comprar uma moto. Tenho a escolha de uma Suzuki Yes 2011 e uma Apache 2011, as 2 por 2.500. Vale a pena a apache ou a suzuki? e manutenção?
medici.solucoes: Boa tarde
Mis.Luis Claudio: A paz de cristo jesus,troquei minha fan 150,numa Apache2010/2011 150 e quero saber tudo sobre ela
Mis.Luis Claudio: Bom dia 😊
ninocruz1: BUenos dias senhores.
Renato Rangel: Boa noite a todos.  Saudações apachianas  em todas as pontas do chassi.
Fake: Uma rápida procura pela Internet e se acha peças para a Apache, Não acho que exista nenhuma compatível. O link para compra é esse (https://lista.mercadolivre.com.br/volante-magneto-apache-150#D[A:volante-magneto-apache-150])
marcosaf: Boa tarde ! minha apache está com problema no volante de magneto tem algum de outra moto que seja compatível?