Você está aqui:

COMUNIDADE RTR NO WHATSAPP

FAÇA O LOGIN PARA TER ACESSO!

Peças compativeis

Autor (Lida 18847 vezes)

Peças compativeis
« Online: Junho 09, 2011, 02:36:24 pm »

robinhoo

• Aposentado
  • 1740
    • Ver perfil
Pinhao 14 da YBR (uso na minha apache)

Manete de Freio Twister (ja usei na minha apache)

Alongador do amortecedor Traseiro = Titan 150 (uso na minha apache)

Relação YBR (uso na minha apache)

Pedal do garupa YBR (uso na minha apache)

Pisca da Falcon (ja testei na minha apache)

Retrovisores da yamaha YBR (uso na minha apache)

Filtro de óleo suzuki YES (uso na minha apache)

Relê de partida elétrica Cbx strada (a relatos de pessoas usão)

TAMPA DO CARTER = YES (uso na minha apache)

Amortecedor de Titan ( um pouco menor que o nosso original, mas fica bom com alongador.)

tubo da bengala YBR (a relatos de pessoas que usam)

pedaleiras esportivas da cb 300,cbx twister (a relatos de pessoas que usam)

Re:Peças compativeis
« Resposta #1 Online: Junho 09, 2011, 02:38:10 pm »

robinhoo

• Aposentado
  • 1740
    • Ver perfil
filtro de Ar do corsa wind (uso na minha apache)

pastilha de freio da cbx250 Twister (a relatos de pessoas qe usam)

« Resposta #2 Online: Junho 09, 2011, 03:24:40 pm »

ninocruz1

• ADMINISTRADOR
  • Funcionário Público
  • 5946
    • Ver perfil

• Moto: NC 750X
jÁ SEI PQ O  rOBINHO NUM FOI NO ENCONTRO:  ELE NUM TEM APACHE!!!

« Resposta #3 Online: Junho 09, 2011, 03:56:27 pm »

robinhoo

• Aposentado
  • 1740
    • Ver perfil
olokoow to aki pra ajuda :D

« Resposta #4 Online: Junho 11, 2011, 08:36:24 pm »

Fake

• Aposentado
  • 1914
    • Ver perfil

• Moto: Yamaha YZF - R3
Pinhao 14 da YBR (uso na minha apache)

TAMPA DO CARTER = YES (uso na minha apache)

Amortecedor de Titan ( um pouco menor que o nosso original, mas fica bom com alongador.)

Com todo o respeito, dizer que dá para trocar um amortecedor original da Apache à gaz, por um de Titan com alongador, não é forçar um pouquinho à barra das "adapitações"?
E quando o motor der problema, adapta-se um de Mobillete?

« Resposta #5 Online: Junho 12, 2011, 12:14:00 pm »

ninocruz1

• ADMINISTRADOR
  • Funcionário Público
  • 5946
    • Ver perfil

KKKKKKKKKKKKKKKkk t  falando  que o  Robinho  num tem Apache, ele tem um Frankeinstein.

« Resposta #6 Online: Junho 12, 2011, 02:05:41 pm »

Carlão Motoca

• Piloto Profissional
  • 1214
  • Motociclista Manco!
    • Ver perfil

• Moto: Apache Preta

• Twitter: @cfssilva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Êh Robinho, remonta a sua Apache pra nos acompanhar no próximo encontro, viu!? rsrs

Abraços, amigo!!
Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

« Resposta #7 Online: Junho 12, 2011, 06:28:04 pm »

robinhoo

• Aposentado
  • 1740
    • Ver perfil

Com todo o respeito, dizer que dá para trocar um amortecedor original da Apache à gaz, por um de Titan com alongador, não é forçar um pouquinho à barra das "adapitações"?
eu não colokei amortecedor de titan na minha moto to falando pra se caso alguem tiver algum problema com amortecedor e não tiver dinheiro pra bancar um original quiser coloka um de titan qe se acha facil no mercado paralelo por um preço acessivel pode coloca entende agora ?

« Resposta #8 Online: Junho 12, 2011, 06:29:10 pm »

robinhoo

• Aposentado
  • 1740
    • Ver perfil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Êh Robinho, remonta a sua Apache pra nos acompanhar no próximo encontro, viu!? rsrs

Abraços, amigo!!
coloka a sua do lado ve se pega a minha ?

« Resposta #9 Online: Junho 13, 2011, 03:34:36 pm »

CSA MAO

• Motociclista Senior
  • 531
    • Ver perfil

desejo que vc nunca precise desembolsar 50 % do valor de seu veiculo (como estou tendo que fazer agora) pra conserta-la e decida colocar "motor de mobillete" por falta de opção financeira (mais conhecido como falta de dinheiro),pois nós iriamos rir muito de vc por conta disso(utilizando esse mesmo "todo respeito" que vc usa agora!! ;))

« Resposta #10 Online: Junho 13, 2011, 05:16:24 pm »

Fake

• Aposentado
  • 1914
    • Ver perfil

• Moto: Yamaha YZF - R3
desejo que vc nunca precise desembolsar 50 % do valor de seu veiculo (como estou tendo que fazer agora) pra conserta-la e decida colocar "motor de mobillete" por falta de opção financeira (mais conhecido como falta de dinheiro),pois nós iriamos rir muito de vc por conta disso(utilizando esse mesmo "todo respeito" que vc usa agora!! ;))

Respeito totalmente à sua opinião bem como as dos demais. Cada um faz com a sua vida o que bem lhe aprouver desde que não coloque outrens inocentes em risco.
Da mesma forma que eu respeito de fato a sua opinião, seja democrático e respeite a minha.
Abraço
Fake.

« Resposta #11 Online: Junho 13, 2011, 08:08:19 pm »

ninocruz1

• ADMINISTRADOR
  • Funcionário Público
  • 5946
    • Ver perfil

Que tá pegando  MAO??? ta nervoso?? acho que o  Fake num quis ofender ninguem...

« Resposta #12 Online: Junho 14, 2011, 09:10:20 am »

CSA MAO

• Motociclista Senior
  • 531
    • Ver perfil
Que tá pegando  MAO??? ta nervoso?? acho que o  Fake num quis ofender ninguem...

eu não preciso ficar nervoso,apenas é desnecessario ficar usando de expressões que faz parecer que quem falou so fala besteira.O topico não é "pçs COMPATIVEIS" ,então aqui deve ser postado as pçs que são compativeis ,e não analisar se o postante manja ou não ou se a adaptação são belamente plausiveis do ponto de vista de engenharia.Outra, se ninguem (robinhoo) não se ofendeu ,eu me senti ironizado(ou zoado como vcs falam) com termo "adapitações"(quer chama a gente de quê?) (é bom respeitar a gurizada ,pois um dia nós quando não manjavamos de nada podemos ter feito coisas pior que colocar amortecedor com alongador),depois se der problema no motor com certeza nenhum vai colocar motor de mobillete , mas pç de CBX STRADA ,TWISTER, GM CORSA, CB500, TORNADO ,NX4 FALCON,SUZI YES ,BUGATTI VEYRON ,LAMBORGHINI REVENTÓN ,FERRARI ENZO FERRARI ,SUPER 50 ,POP100 e etc isso nós poderiamos colocar ,falo isso pois estou quase fazendo isso ,e mais depois que vi o video de uma "mobillete" a 135 km/h ,eu não exitaria em fazer isso se me fosse possivel ,MAS se tudo é sempre "brincadeira", "é só pra descontrair" , "tava só zoando" ou coisas do tipo ,enterro um punhal na tua jugular e depois falo que só estava brincando ,ou não é o que vc estava pensando, eu retiro tudo que falei e vou passar a fazer que nem o GMFABIO vou só ficar lendo os topicos.
 o guri está fazendo muito mais do que os "expert" ,pois ele esta adcionando possibilidades que vai salvar muitos do "prego" ,agora se os riquinhos pode esperar ate 2 meses pra esperar a pç chegar ou pagar R$4000,00 pra trocar tanque , suspensão dianteira completa , paralama ,roda e escapamento fique a vontade.

ABRAÇOS E BEIJOS A TODOS(AS)(quem quiser achar que sou gay só por causo do beijo ,fique a vontade pra achar ,mas  o beijo é pra meninas ,essa é a verdade ).
e mais EU NÃO ESTOU NERVOSO!! ;) :D
e aproveitem a marquem Não Gostei! ,pois é sempre isso que é feito com aqueles que são serios e sinceros
« Última modificação: Junho 14, 2011, 09:13:54 am por CSA MAO »

« Resposta #13 Online: Junho 14, 2011, 09:21:41 am »

Guedes

• Motoboy
  • 157
    • Ver perfil
nao somente nesse topico mais em outros que tenho visto por ae,tem gente que ta começando a se estranhar por causa das mesmas brincadeiras citadas pelo MAO falar algo e logo após colokar um ZOAÇAO , Brincadeira.mas tambem acho que o fake expressou o ponto de vista dele eu colokaria sim peças de outras motos na minha em uma necessidade e acho de suma importancia o que vc ta fazendo robinho, incusive vc e um dos membros que mas contribui realmente com as coisas que realmente interessam para nos usuarios...
peço perdao se ofendi alguem...

vamos parar com as discussões?

mais uma vez obrigado robinho continue somando com o forum:)

« Resposta #14 Online: Junho 14, 2011, 01:33:13 pm »

robinhoo

• Aposentado
  • 1740
    • Ver perfil
eu não preciso ficar nervoso,apenas é desnecessario ficar usando de expressões que faz parecer que quem falou so fala besteira.O topico não é "pçs COMPATIVEIS" ,então aqui deve ser postado as pçs que são compativeis ,e não analisar se o postante manja ou não ou se a adaptação são belamente plausiveis do ponto de vista de engenharia.Outra, se ninguem (robinhoo) não se ofendeu ,eu me senti ironizado(ou zoado como vcs falam) com termo "adapitações"(quer chama a gente de quê?) (é bom respeitar a gurizada ,pois um dia nós quando não manjavamos de nada podemos ter feito coisas pior que colocar amortecedor com alongador),depois se der problema no motor com certeza nenhum vai colocar motor de mobillete , mas pç de CBX STRADA ,TWISTER, GM CORSA, CB500, TORNADO ,NX4 FALCON,SUZI YES ,BUGATTI VEYRON ,LAMBORGHINI REVENTÓN ,FERRARI ENZO FERRARI ,SUPER 50 ,POP100 e etc isso nós poderiamos colocar ,falo isso pois estou quase fazendo isso ,e mais depois que vi o video de uma "mobillete" a 135 km/h ,eu não exitaria em fazer isso se me fosse possivel ,MAS se tudo é sempre "brincadeira", "é só pra descontrair" , "tava só zoando" ou coisas do tipo ,enterro um punhal na tua jugular e depois falo que só estava brincando ,ou não é o que vc estava pensando, eu retiro tudo que falei e vou passar a fazer que nem o GMFABIO vou só ficar lendo os topicos.
 o guri está fazendo muito mais do que os "expert" ,pois ele esta adcionando possibilidades que vai salvar muitos do "prego" ,agora se os riquinhos pode esperar ate 2 meses pra esperar a pç chegar ou pagar R$4000,00 pra trocar tanque , suspensão dianteira completa , paralama ,roda e escapamento fique a vontade.

ABRAÇOS E BEIJOS A TODOS(AS)(quem quiser achar que sou gay só por causo do beijo ,fique a vontade pra achar ,mas  o beijo é pra meninas ,essa é a verdade ).
e mais EU NÃO ESTOU NERVOSO!! ;) :D
e aproveitem a marquem Não Gostei! ,pois é sempre isso que é feito com aqueles que são serios e sinceros
Boa mãao tacertinho o topico é pra relata as peças qe são compativeis com a moto as vezes voce precisa duma peça e nãao tem na CC ai se faz oqe fika com a moto parada 30 dias para chegar
nãao da né pra quem usa a moto pra trabalhar e pra passear emtãao tem essas opções de peças COMPATIVEIS